Cuidados com as mãos no trabalho

O instrumento mais importantes com o qual trabalhamos é nossa mão. Nunca poderíamos usar qualquer outro dispositivo capaz de substituir nossas mãos e ainda mantermos a precisão e capacidade de manobra delas. Como as coisas com as quais estamos acostumados, costumamos não nos lembrar de nossas próprias mãos, exceto quando uma porta prende um de nossos dedos, quando queimamos na fogão, Aí sim!... lembramos que nossas mãos são sensíveis e que devem ser muito bem cuidadas principalmente no ambiente de trabalho, onde os riscos ao qual estamos expostos são muito maiores.

 Você ficaria surpreso ao saber que os ferimentos nas mãos representam 1/3 dos 2.000.000 de acidentes incapacitantes que ocorrem no trabalho a cada ano?

O objetivo do Curso Proteção de Mãos e Dedos é sensibilizar, conscientizar profissionais para a adoção de procedimentos seguros quanto à proteção de mãos e dedos, em função dos perigos e riscos da função.
O público alvo é composto por todos os profissionais que expõe diariamente mãos e dedos ao perigo de lesões nas mãos, profissionais da segurança do trabalho e lideres.

Conheça nosso curso:

Curso Proteção de Mãos e Dedos | TREINISEG - Treinamentos em Segurança do Trabalho

 

Comentários
Enviar um Comentário

Estados Atendidos

Quero Receber as Novidades

Cadastre seu e-mail para acompanhar as novidades e novos cursos registrados no site